Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Luciano Leitoa divulga mais seis nomes de secretários

Luciano anuncia mais seis nomes de sua equipe
O prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa mais uma vez usou o facebook para divulgar nomes do seu secretariado. Dessa vez ele anunciou o nomes de mais seis que irão compor seu governo, são eles: Valdilio Souza Falcão Filho(Procurador geral do Município), José de Ribamar Martins Bringel Filho (Ciência e Tecnologia), Luiz Francisco de França Segundo (Agricultura), Antonio Nilson de Souza (Esporte), Márcio de Sousa Sá (Limpeza Urbana) e Richard França (SAAE).

O advogado Valdilio Souza Falcão Filho é formado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí, especializou-se em Direito Civil, Processo Civil e Direito Eleitoral. É advogado militante, conselheiro da OAB, secção Piauí no triênio 2010/2012, reeleito para o triênio 2013/2015. É vice-presidente da Comissão de Relacionamento com o Poder Judiciário da OAB/PI.

A secretaria de Ciência e Tecnologia será ocupada por José de Ribamar Martins Bringel Filho que é pós doutorado em Informática pela Universidade d’Evry, na França, com especialização em Gestão de Conhecimento em Sistemas de Saúde. Tem mestrado pela Universidade Federal do Ceará e doutorado em Grenoble, na França. É formado em Ciência da Computação pela Universidade do Piauí e realizou estágio em Tóquio, no Japão. Atuou como professor da Universidade Estadual do Piauí, gerente do Centro Nacional de Processamento de Alto Desempenho no Nordeste, CENAPAD/NE (2005-2006), e consultor de tecnologias para a Web do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura, IICA, Brasil.

Para a secretaria de Agricultura foi indicado o engenheiro agrônomo Luiz Francisco de França Segundo (UFPI), com mestrado em Produção Animal. Foi bolsista na área de assistência a hortas comunitárias, técnico do Cinpra na elaboração de laudos técnicos, consultor do Sebrae e supervisor de vendas. Atuou como técnico em cooperativas ligadas á produção rural.

O esporte de Timon será comandado por Antonio Nilson de Souza que possui licenciatura plena em Educação Física e especialização em Treinamento Desportivo, pela faculdade Meio Norte. Chefiou a Delegação Brasileira no Pan Americano de marcha atlética (Colômbia-2011), foi presidente da Federação de Atletismo do Piauí e como profissional foi responsável pelo treinamento de Joelma das Neves Souza, vice-campeã pan-americana; Lia Raquel, campeã dos jogos Internacionais da Juventude e Gabriela, campeã dos jogos dos Países de Língua Portuguesa. Fundou em 1993 a Escolinha de Atletismo e nesse mesmo ano trouxe para Timon os Jogos Escolares Timonenses.

Na secretaria de Limpeza Urbana terá com gestor, Márcio de Souza Sá, é administração de empresas pela Faculdade São José. Tem experiência profissional na iniciativa privada e no poder público. Trabalhou no Grupo Claudino (1995-2000) e no Carrefour (1991), bem como na Secretaria Municipal de Educação, de Timon (2002-2004), como diretor do Departamento de Material e Patrimônio. Ocupou a mesma função (2007-2009) no Hospital Alarico Pacheco. Foi Assessor Parlamentar na Câmara dos Deputados (2004-2006) e na Assembléia Legislativa do Maranhão(2011).

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE, terá como diretor o engenheiro Civil Richard França, formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ocupou o cargo de Diretor do Departamento de Habitação e Urbanismo da Prefeitura de Timon, no período de 1994 a 1997. Foi Diretor-Técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Timon de 1997 a 2002 e presidente de 2003 a 2005. Desde 2009 é analista em Infraestrutura de Transporte do DNIT/PI".

No último sábado(01), Luciano Leitoa anunciou três nomes, professor Sebastião Carlos ( Planejamento), Helder Gomes ( Infraestrutura) e Victor Hugo ( Desenvolvimento Econômico). Com esses nomes somam 9 secretários que irão assumir suas respectivas pastas a partir de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com