Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Edivar diz que foi vítima de armação de seus adversários


“Fui vítima de armação e da má fé de pessoas inescrupulosas que querem o poder a qualquer custo”, disse hoje pela manhã o candidato Edivar Ribeiro (PMDB), da coligação “Para o Trabalho Continuar”, que disputa a Prefeitura de Timon. “Nós atribuímos isso ao desespero dos adversários que se juntaram para destruir minha imagem armando contra mim, motivados pelo resultado das pesquisas eleitorais que apontam crescimento de nossa candidatura e queda vertiginosa dos nossos adversários”, disse. “A pesquisa é clara, estamos na frente, e, se a eleição fosse hoje nós seríamos vencedores. Ninguém quer cair e, eles estão caindo e querem me levar junto para o buraco, mas estou convicto de que Deus nos garantirá a vitória”, falou Edivar.
Edivar Ribeiro entre seus apoiadores
Segundo Edivar,  ontem ele soube do resultado da pesquisa do Instituto Jales que aponta para uma reviravolta na eleição. Ao mesmo tempo chegou a informação de que sairia no programa eleitoral um vídeo produzido na casa do candidato a vereador Torquato, que apoia o deputado Alexandre Almeida. Esse vídeo seria uma gravação feita durante uma visita que o candidato teria feito a esposa de Torquato, Carol, que lhe pedira doação para a campanha do marido. “Não tenho maldade com as pessoas, e imagino o mesmo delas, fiquei triste quando viu a armação no programa de Alexandre, mas quem me conhece sabe, sou incapaz dessas coisas”, reafirmou Edivar.

Sobre sua candidatura, Edivar disse que está cada vez mais forte e que nada lhe abaterá: “minha vida sempre foi cheia de obstáculos e até hoje conseguiu superá-los, estamos cada vez mais forte e vamos vencer as eleições no dia 7, o povo abomina os traidores”, reafirmou Edivar Ribeiro.

Quanto ao fato do candidato Alexandre Almeida entrar com pedido de cassação de sua candidatura,  Edivar afirmou que a armação produzida por ele tinha esse objetivo e fica mais claro ainda agora com esse pedido que o próprio deputado anuncia ter feito ao Ministério Público.  “Isso reforça o que estamos dizendo e o povo não aceita”, finalizou Edivar.

(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com