Governadora Roseana durante visita a Parnarama |
Parece que a governadora Roseana Sarney (PMDB) resolveu mudar de ideia no que diz respeito à sua indecisão em relação aos dois candidatos a prefeito de Timon pela base governista estadual, sendo eles, Edivar Ribeiro (PMDB), apoiado pela prefeita Socorro Waquim e o deputado federal Professor Sétimo, ambos do mesmo partido, e o outro Alexandre Almeida (PSD), que não chegaram a um acordo em torno de uma única candidatura “rachando” o grupo dela na quarta maior cidade do Maranhão.
Pelo tom da rápida entrevista exclusiva dada ao Blog Ademar Sousa, no inicio da tarde desta quinta-feira (20), em Parnarama, a governadora Roseana Sarney mostrou disposição para jogar a toalha e anunciar uma candidatura a prefeito no município de Timon, faltando apenas 17 dias para às eleições municipais do dia 7 de outubro.
Questionada pelo blog sobre a posição dela que pode mudar o rumo da sucessão municipal, em Timon, Roseana foi incisiva: “Estamos resolvendo o problema de Timon. Vamos ter candidatura sim”.
Confira o áudio:
Confira o áudio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com