Banner02

Banner08

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Timon: Candidatos acreditam em debate decisivo hoje na MN



O debate transmitido hoje pela Rede Meio Norte será decisivo para consolidar votos e convencer os eleitores indecisos sobre o nome que deve comandar o município maranhense de Timon pelos próximos quatro anos. A opinião é compartilhada pelos candidatos a prefeito que estarão nos estúdios da Rede Meio Norte debatendo os projetos para a cidade sob a mediação do jornalista Silas Freire, a partir das 13h20.

O debate terá perguntas diretas de candidato para candidato e contará com todos os nomes que pretendem chefiar o Executivo da cidade maranhense: Luciano Leitoa (PSB), Edivar Ribeiro (PMDB), Alexandre Almeida (PSD) e Professor Costa (PSOL). A Rede Meio Norte já realizou outros quatro debates com candidatos a prefeito das principais cidades do Piauí: Teresina, Oeiras, Esperantina, e Parnaíba.

Para Alexandre Almeida, o debate vai ser a oportunidade que todos os candidatos que estão pleiteando o mandato de prefeito terão de mostrar para a população o que pensam sobre a cidade, e quais são as propostas que defendem para os problemas de Timon. “Acredito que vai ser um momento muito importante, que vai ajudar muito a população a avaliar cada candidato e naturalmente decidir qual candidato a prefeito vai escolher para a cidade de Timon”, disse, ressaltando que milhares de timonenses estarão assistindo ao programa.

“Esse debate seguramente é um momento único para esse processo eleitoral, porque, repito a gente vai ter essa grande vitrine, onde a população vai estar avaliando cada um de nós”, frisou Almeida. Já o candidato Edivar Ribeiro pontuou que a expectativa para o debate é “a melhor possível”. “O eleitor timonense terá uma grande chance de saber quem está mais preparado para administrar nossa cidade.”, argumentou Ribeiro.

Luciano Leitoa disse que espera do debate, antes de tudo, respeito ao povo de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com