Banner02

Banner08

sábado, 4 de agosto de 2012

Alexandre Almeida faz o lançamento de sua campanha e afirma que Timon está sendo administrada de forma desastrosa


Com a presença de todo o povo timonense e dos candidatos a vereadores da Coligação Timon é daqui pra frente, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) e a professora Uerly Queiroz (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeita de Timon, fizeram, na noite desta sexta-feira (03), o lançamento oficial de sua campanha, no Bairro Parque Piauí.
Alexandre Almeida ao lado de Uerly Queiroz
Milhares de pessoas estiveram presentes à cerimônia de lançamento oficial da candidatura de Alexandre Almeida, vez questão de ressaltar que o início dessa jornada não poderia ser em outro lugar. “O início de nossa campanha não poderia ser em outro lugar, pois foi aqui nessa rua que eu fiz minhas primeiras amizades, aprendi a andar de bicicleta, jogava peteca na rua com meus colegas e foi aqui também que iniciei a minha caminhada rumo à câmara municipal, em 2004 e rumo à Assembleia Legislativa, em 2010”, destacou.
Militantes foram ouvir as propostas de Alexandre Almeida
O candidato voltou a criticar a situação atual da saúde, do abastecimento de água, do saneamento básico e da conservação das ruas de Timon, classificando a atual administração municipal como desastrosa. “O desastre administrativo que aí está não pode continuar. Temos que mudar, mas não queremos fazer uma mudança de lado e sim uma mudança de rumo. Queremos uma cidade bonita, que possa nos orgulhar e que não que nos deixe triste. Queremos uma cidade que nos dê a possibilidade de realizar os nossos sonhos”, apontou.
Alexandre enfatizou ainda que, “não é voltando para o passado, que já conhecemos, e que já nos envergonhou, que vamos mudar Timon”. Um dos problemas de Timon que Alexandre Almeida se mostra mais preocupado é com o abastecimento de água na cidade e com a assistência em saúde. “Timon recebeu milhões de reais para resolver o problema da água, mas isso ainda não está resolvido. Na área da saúde, é uma vergonha Timon ser a 3ª maior cidade do Maranhão e não ter sequer um leito de UTI”.
Entre as propostas apresentadas pelo candidato está em primeiro lugar honrar o compromisso de pagar em dia os servidores públicos municipais, garantindo as condições de trabalho necessárias para a boa prestação de serviços à população, implantar escolas de Tempo Integral em toda a cidade, começando pela Unidade Escolar Nazaré Rodrigues, para dar apoio aos jovens de talento no esporte e na cultura, implantar um sistema de tratamento de água, para garantir o abastecimento em toda a cidade, além de implantar um parque industrial no município. “Não podemos mais ficar na condição de sermos apenas uma cidade dormitório, para isso vamos implantar um parque industrial em Timon, para atrair investimentos para a nossa cidade”, ressaltou.
Candidatos da Coligação Timon é daqui pra Frente
 Todos os candidatos a vereadores da Coligação Timon é daqui pra Frente estiveram presentes ao lançamento oficial da campanha do candidato a prefeito Alexandre Almeida e da candidata a vice-prefeita Uerly Queiroz. Entre os candidatos que se apresentaram ao enorme público presente, havia um ponto em comum em todos os discursos, o sentimento de que a mudança em Timon não pode mais esperar. O candidato Irmão Oliveira (PSC) que já foi morador do Parque Piauí informou que os problemas encontrados há 40 anos atrás são dos mesmos identificados hoje no bairro.
“O último gestor recebeu milhões de reais do governo federal para resolver o problema do abastecimento de água e não resolveu, as coisas mudaram pouco por aqui, então podemos afirmar que aqueles que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, perderam a vez”, afirmou Irmão Oliveira. O candidato Adão da Ceasa (PSC) destacou que, “esses grupos que aí estão, não podem mais administrar essa cidade, pois não conseguem resolver os problemas de Timon”.
A jovem candidata a vereadora Jhussyenna Reis (PSD) afirmou que o grupo do candidato Alexandre Almeida é o único que trás uma mudança real e o único que tem o potencial para fazer as mudanças que Timon precisa. “Esse é um grupo que tem a proposta de mudar, porque os outros muito prometeram e nada fizeram. O que ganha a eleição não é cartaz bonito, não é som alto, não é dinheiro. O que ganha a eleição é a consciência de cada um de vocês, exercendo o seu direito de votar, analisando e votando pela mudança que Timon precisa”, destacou.
(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com