Banner02

Banner08

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Agora lascou!! Presidente de partido da oposição em Timon toma umas 'destiladas' e detona aliado

Deus te livre do língua ferina...

Um conhecido empresário e presidente de partido do alto clero da oposição, em Timon, resolveu tomar ‘umas entre outras cervejas’ para expor as amarguras que vem passando nos últimos dias, em função de ter sido excluído do processo eleitoral deste ano.
A vítima principal foi um filiado do seu próprio partido.   O dito empresário é conhecido pela língua ferina.  E, recentemente, destilou todo o seu veneno em cima de um aliado numa espécie de desabafo. Quem estava por perto e ouviu tudo disse que o homem soltou “cobras e lagartos”, chegando a falar coisas até impublicáveis.
Agora, a situação virou uma crise insustentável depois que a conversa ganhou as ruas e, por isso, chegou aos ouvidos da vítima e a temperatura ficou elevada.   Diante dos fatos, o ofendido não pensou duas vezes e foi tomar satisfações com o acusado “língua ferina” que de valente só tem mesmo é barulho. Quando a vítima encontrou seu desafeto foi logo perguntando as razões e os motivos de tantas ofensas e fuxicos. Daí, o outro cuidou logo em negar as ofensas e, assim, por fim à conversa.
O episódio poderá ter reflexos negativos na base de oposição ao governo municipal.  Há quem diga que só deu tempo a vítima virar as costas, e logo começou a detonação. Segundo uma fonte do Blog Ludwig Almeida, até hoje o conhecido empresário não digeriu sua exclusão do processo eleitoral em Timon. Em razão disso, ele tem feito estrago por onde passa. Mas, ocorre que, o ofendido tem fama de “valentão” e não se separa de um “pau de fogo”.

Um comentário:

  1. Bom dia Ludwig, a coisa tá feia não é assim mesmo que culturalmente acontece no processo eleitoral por todo lado? Abraços. Reinaldo Lima

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com