Reunião para a definição da pré-candidatura a prefeito do PMDB deverá acontecer nesta quinta-feira (31), entre a prefeita Socorro Waquim, o deputado federal Professor Sétimo e os três pré-candidatos Tales Waquim, Edivar Ribeiro e Irmão William.
Partidos aliados defendem a manutenção da pré-candidatura de Tales Waquim |
O vereador e pré-candidato a prefeito de Timon, Tales Waquim (PMDB), esteve reunido na manhã desta terça-feira (29), em sua casa, no Bairro Mateuzinho, com os presidentes dos partidos que lhe dão apoio e sustentação política, entre os quais, Carlos Alberto Oliveira (PSL), Luis Firmino de Sousa Neto – Tuá (PMN), Ivan Saborear (PTB), Professora Fafá (PTN), Chaguinha (PV) e alguns membros da Executiva Municipal do PMDB. Participaram também da reunião interna, os secretários Neto Neiva (Educação); Nicolau Waquim (Assistência Judiciária); José de Jesus Rêgo (Limpeza e DEMIP); vereador Neto da Educação (PMDB), e o engenheiro Elias Waquim, dentre outros convidados.
Após o encontro, Tales Waquim disse que recebeu reforço de apoio dos seus aliados no sentido de que não deve recuar da decisão de ser oficializado o pré-candidato a prefeito da base aliada, em reunião marcada para a próxima quinta-feira (31), envolvendo a prefeita Socorro Waquim, o deputado federal Professor Sétimo e os três pré-candidatos a prefeito - Tales Waquim, Edivar Ribeiro e Irmão William.
Vereadores Ivan, Tuá, Neto, Eduardo aliados de primeira hora do vereador Tales Waquim |
“Não vou ceder às pressões de quem quer que seja para abrir mão da minha pré-candidatura a prefeito de Timon, até porque, conto com cinco partidos aliados e a maioria dos membros do PMDB local. Daí, o motivo para levar adiante o nosso objetivo de disputar a prefeitura de Timon nas eleições de outubro próximo”, garante Tales Waquim.
Segundo ele, tem em mãos pesquisas de intenções de votos que o indicam em boas condições dentro do grupo da prefeita Socorro Waquim para ser o candidato escolhido da base governista municipal.
(Blog Ademar Sousa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com