O Partido da Pátria Livre – PPL, está sob nova direção, no município de Timon, tendo em vista que o pedido de renovação da comissão provisória foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral – TRE, na segunda-feira (28), em São Luís, devendo ser divulgada oficialmente no prazo de 72 horas, a contar a partir da data e hora do protocolo de alteração.
Protocolo da nova comissão provisória do PPL de Timon |
Maurício Alves |
De acordo com informações publicadas pelo Blog Cocais em Foco, coube ao empresário Marco Lago, a indicação da nova diretória do PPL de Timon, cujo novo presidente é o estudante de Direito, Maurício Alves, que preside também a Associação Comunitária de Apoio ao Desenvolvimento Social e Cultural da Região dos Cocais – ACADESCC. Marco Lago até a semana passada era tido como pré- candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC. Agora, ele está articulando uma grande reunião com membros do PTC e demais partidos aliados para declarar apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Luciano Leitoa (PSB).
O novo presidente do PPL, Mauricio Alves, disse que está preparado para organizar e reestruturar o partido para as eleições deste ano, assim como para o pleito de 2014. “Tenho a consciência de que peguei um tremendo “abacaxi “para descascar, devido a problemas relacionados sobre as filiações de alguns pretensos pré-candidatos a vereador, no que diz respeito ao prazo legal”, afirma Mauricio Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com