Banner02

Banner08

sábado, 5 de maio de 2012

Deu no Jorge Aragão: PDT oficializa apoio a Edivaldo Holanda Júnior



O que já esperado, foi oficializado neste sábado (05). O PDT em encontro regional realizado na Assembleia Legislativa confirmou o apoio incondicional a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para a prefeitura de São Luís.

O apoio já era esperado e os últimos acontecimentos – licença sem vencimento de Edivaldo Holanda Júnior, abrindo vaga para Weverton Rocha na Câmara Federal e a destituição da Executiva Municipal que apoiava a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB) – apenas reforçaram a tese que agora foi oficialmente confirmada.

O encontro foi comandado pelo presidente da Executiva Estadual Julião Amin e pelo presidente da Executiva Municipal, o deputado federal Weverton Rocha.

Weverton Rocha confirma a decisão na sua página do facebook. “Acabei de afirmar o compromisso do nosso partido com o projeto político que mais se assemelha com aquilo que pensamos para a cidade. Apoiaremos a candidatura de Edivaldo Holanda Jr. Acreditamos que entre todos os candidatos ele é o que reúne aquilo que a população quer em um gestor público e o que mais temos identificação por fazer parte de um partido de oposição e defender bandeiras que se assemelham às nossas próprias.”

O deputado federal e pré-candidato Edivaldo Holanda Júnior esteve presente no encontro e agradeceu o apoio que praticamente sacramenta a sua candidatura à prefeito de São Luís. Afinal nenhum dos outros pré-candidatos possui um trunfo tão grande como o apoio do PDT, pois além de ter uma legenda importante no cenário eleitoral, Edivaldo consegue tirar o principal partido do seu adversário, o prefeito João Castelo.

Agora resta saber, depois do apoio do PDT, como ficará o posicionamento dos outros três pré-candidatos – Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS) e Roberto Rocha (PSB) – do grupo dito de Oposição.

O Blog até acredita no desprendimento de Eliziane Gama e Roberto Rocha, mas mantém o posicionamento que o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, será candidato de qualquer forma, mesmo que isso signifique um rompimento com esse grupo que ele acabou de entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com