Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Já despachado por Luciano Leitoa, Rafael Leitoa anuncia que não será candidato a prefeito de Timon

O prefeito Luciano Leitoa despachou publicamente o deputado estadual Rafael Leitoa ainda em setembro
Luciano disse que quer Rafael mas, na Assembleia Legislativa
Em entrevista ao jornalista e blogueiro John Cutrim (veja), o deputado Rafael Leitoa já não pensa mais em se candidatar a prefeito de Timon. Em conversa com o jornalista nesta quarta-feira (13), o parlamentar disse que ficará no seu mandato e assegurou que vai apoiar o candidato indicado pelo grupo Leitoa.

“Estou 110% fechado com o candidato que o grupo escolher. A alternância é saudável e democrática“, afirmou o deputado Rafael Leitoa ao jornalista John Cutrim, ao concordar com a tese de mais um Leitoa concorrendo à prefeitura poderia gerar um desgaste.

Rafael Leitoa não quis responder, mas o blogueiro John Cutrim apurou que está praticamente fechado o nome do grupo Leitoa a prefeito de Timon. Será a atual secretária de Educação, Dinair Veloso.

Despachado desde setembro

Na verdade o deputado Rafael Leitoa está despachado oficialmente de qualquer possibilidade de candidatura a prefeito de Timon desde o mês de setembro desde ano quando o prefeito Luciano Leitoa concedeu entrevista a uma TV de Teresina e divulgada pelo Blog do Ludwig (reveja). 

Ao ser indagado se o deputado Rafael Leitoa seria candidato o prefeito Luciano Leitoa disparou, "O próximo prefeito o deputado Rafael estará ajudando, mas, como deputado... Como deputado o deputado Rafael vai continuar ajudando a cidade porque é muito importante para o nosso grupo político ter um mandato de deputado estadual...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com