Banner02

Banner08

sábado, 29 de junho de 2019

Alexandre Almeida discute fortalecimento do PSDB em Timon

Membros do PSDB reunidos na busca do fortalecimento do partido nas eleições 2020
Anderson Pêgo, Alexandre Almeida e Antunes Macedo: União da oposição e PSDB fortalecido
O ex-deputado estadual Alexandre Almeida esteve reunido neste sábado (29), com os vereadores Anderson Pêgo e Antunes Macedo, presidente e vice-presidente do PSDB de Timon respectivamente, e a pauta principal tratada por eles foi o fortalecimento político do partido no município tendo como meta eleger o máximo de vereadores tucanos.

Sobre candidatura majoritária o ex-deputado Alexandre Almeida disse que o principal debate  no momento é fortalecer a união da oposição e só depois buscar um nome de consenso.

Já o presidente do PSDB de Timon, vereador Anderson Pêgo disse, "É muito importante o debate do fortalecimento do nosso partido e da oposição assim também como a participação do ex-deputado Alexandre Almeida que ao meu ver é o maior nome político da oposição".

Para o vereador Antunes Macêdo, vice-presidente do PSDB de Timon, "A nova legislação eleitoral traz um viés novo que é o fortalecimento dos partidos e que o PSDB parte na frente com o apoio do ex-deputado Alexandre Almeida e do presidente estadual do nosso partido, senador Roberto Rocha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com