Propaganda Superior

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Paulo Marinho anuncia retorno à política e Fábio Gentil dispara: “toda ação tem uma reação”

Ex-prefeito Paulo Marinho ameaça com candidatura e Fábio Gentil responde: “toda ação tem uma reação”
Após publicado em primeira mão pelo Blog do Ludwig (reveja) o ex-prefeito de Caxias conversou com o blogueiro John Cutrim, de São Luís, e afirmou e afirmou que está disposto a retornar a política. “Tenho sido convocado por empresários, sindicatos, populares e nas redes sociais”, disse Marinho dando a entender que pode ser candidatar a prefeito (veja).

Paulo Marinho confidenciou ao blogueiro John Cutrim que nos últimos tempos tem se dedicado a literatura. Está escrevendo um livro que conta a história política de Caxias desde os tempos do Coronel Vaze Cruz, seu tataravô e bisavô de João Castelo e famosos como a atriz Glória Menezes até os dias atuais.

No livro, Marinho revelou que conta detalhes de fatos políticos históricos que se relacionam a Ulisses, Renato Archer, Cid Carvalho, Sarney, Cafeteira, dentre outros. “Em um dos capítulos eu falo como adversários fraudaram as urnas em Caxias e relato causos que revelam os bastidores da política maranhense”, disse.

Fábio Gentil responde Paulo Marinho

Na entrevista ao blog do John Cutrim nesta segunda-feira (25), o prefeito Fábio Gentil comentou sobre a possibilidade do ex-prefeito Paulo Marinho voltar a política e se candidatar a prefeito de Caxias. Segundo Gentil, se isso acontecer, toda ação tem uma reação e que a partir de então ele terá sua própria vida política.

“Nós somos um grupo que trabalhamos nessa junção desse grupo para montarmos e chegarmos a vencer a eleição e assim fizemos. Eu acho que a gente tem que deixar a vaidade de lado e temos que trabalharmos todos juntos. O meu compromisso com o Paulo, com o Paulinho são compromissos de fidelidade, de justiça, de manutenção do grupo. Então pra mim o nome ideal de permanência no nosso grupo é do Paulinho, que eu tenho amizade, respeito, carinho  e torço pra que a gente continue ladeado como estamos, continuemos juntos como estamos e que a gente possa prosperar o município de Caxias. Sou consciente do nosso compromisso e de nossas obrigações. A gente tem mantido contato constantemente eu e o Paulinho, como eu digo, pela razão e pelo coração é pela manutenção de que esse grupo permaneça unido, de que o Paulinho esteja junto conosco, de que a gente possa continuar, até como disse o próprio pai a mim, como disse o Paulo, time que está se ganhando não se mexe. O Paulo Marinho falou recentemente comigo pedindo pra que a gente mantivesse o grupo e afirmando que se o time está bem armado e ganhou as eleições no maior grau de dificuldade, agora que a gente tem um trabalho maior dentro do município de Caxias, que a gente conseguiu explorar tudo isso e mostrar o quanto competência temos para administrar o município, não teria motivo para o afastamento. Esse é o nosso compromisso e nossa palavra, mas eu sempre digo que toda a ação, tem uma reação. Nosso proposito é de continuar trabalhando juntos pra que eu permaneça com o Paulinho e num futuro bem promissor a gente possa alcançar o sonho do Paulinho que é se tornar deputado federal. Mas se for pra divergir dessa parceria, o nosso trabalho está sendo feito em Caxias pra que realmente o povo possa reconhecer e a gente possa ter a nossa própria vida política”, declarou Fábio Gentil a John Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com