Banner02

Banner08

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Eleição da Câmara de Caxias: “Irei questionar na Justiça”

Vereador diz em entrevista que vai questionar a eleição da Câmara de Caxias na Justiça

O vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato concedeu uma dura entrevista a TV Band Caxias na última quarta-feira (31), que chamou a atenção de quem assistiu. O parlamentar discorda da antecipação da eleição da Mesa Diretora prevista para esta segunda-feira (05), após uma votação no plenário da Casa e sem meia palavras disse que irá acionar a Justiça.

"Sobre a eleição da Câmara que é sempre realizada no último dia da sessão do segundo biênio, ou seja, no nosso caso aqui que a eleição está marcada para segunda-feira está sendo feira de forma errada porque de acordo com nossa Regimento Interno seria feita dia 19 de novembro. Então, uma decisão do presidente da Casa em convocar a eleição para a próxima segunda-feira coisa que no meu ponto de vista está errado, sou candidato numa chapa, iremos concorrer, mas, sabemos que está sendo feita de forma errada. Eu irei questionar na Justiça para que as providência realmente sejam tomadas porque é inadmissível que se possa fazer uma eleição da Câmara Municipal, um órgão tão importante, ao arrepio da lei, ninguém está acima da lei...”, disse o vereador Neto do Sindicato.

Por outro lado, as informações que chegam ao Blog do Ludwig dão conta de que houve uma mudança radical no cenário desta disputa após uma reunião entre alguns vereadores no bairro Ponte, com isso o presidente da Câmara, vereador Catulé pode ser reeleito até por unanimidade nesta segunda-feira (05).

Confira abaixo o vídeo da entrevista do vereador Neto do Sindicato para a TV Band Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com