Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Senado: Zé Reinaldo oficializa convite a Catulé Jr. e Chico Leitoa reafirma apoio durante evento em Caxias


Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Zé Reinaldo Tavares foi a Caxias oficializar convite ao advogado Catulé Júnior como seu primeiro suplente de senador. O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa também participou do evento e reafirmou apoio. 

Muita gente e várias lideranças de Caxias e região compareceram na noite desta terça-feira (05), no evento onde o pré-candidato ao Senado, deputado federal Zé Reinaldo Tavares oficializou publicamente o convite ao advogado Catulé Júnior como seu primeiro suplente de senador. Em seu discurso além de reafirmar o convite, Zé Reinaldo disse que Catulé Júnior irá assumir todos os anos o mandato de senador caso seja eleito.

Escolhido por Zé Reinaldo como primeiro suplente de senador, o ex-secretário de Governo de Caxias, advogado Catulé Júnior disse que "... Ninguém faz nada sozinho, muito menos política".

Confira o vídeo abaixo com um trecho do discurso de Catulé Júnior


Chico Leitoa vai a Caxias reafirmar apoio a Zé Reinaldo

Entre as lideranças políticas de outras cidades que se fizerem presente no evento em Caxias estava o ex-prefeito de Timon, engenheiro Chico Leitoa que foi reafirmar seu apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado Zé Reinaldo Tavares e frisou que estava ali praticando o exercício da gratidão, ele aproveitou para citar o nome do prefeito Luciano Leitoa. Pelo visto com relação à disputa do Senado os Leitoas já estão definidos, um nome será de um aliado do governador Flávio Dino, o deputado Weverton Rocha e o outro deve ser um recente adversário e traído pelo comunista maior do Maranhão que é o deputado federal Zé Reinaldo.

Veja abaixo o vídeo com o discurso do ex-prefeito Chico Leitoa em Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com