Banner02

Banner08

sábado, 9 de junho de 2018

Outra imagem mostra o verdadeiro fiasco de público duranta a passagem de Flávio Dino por Coelho Neto

Outra foto em ângulo diferente mostra o verdadeiro fiasco de público na recepção feita em Coelho Neto pelo prefeito Américo de Sousa ao governador Flávio Dino
Foto noutro ângulo confirma o fiasco de público durante a passagem de Flávio Dino por Coelho Neto
Uma outra imagem de ângulo diferente também enviada por outro leitor atento do Blog do Ludwig confirma o verdadeiro fiasco durante a passagem nesta sexta-feira (08), do governador Flávio Dino em Coelho Neto quando este foi recebido pelo prefeito Américo de Sousa.

Setores da imprensa alinhada com o governo e prefeitura de Coelho Neto além de ativistas se esforçaram até em redes sociais desde a hora em que este blogueiro tornou público a foto no momento exato em que o governador discursava, esses cuidaram logo em espalhar fotos noutros ângulos, mas, sempre de dentro da tenda, fazendo “mágica” com a minúscula plateia, para fora e não o contrário. O esforço era uma tentativa de mostrar através de lentes “cheias” das máquinas fotográficas um público que nunca existiu e a prova está acima com mais uma foto fora a que foi mostrada antes (reveja).

Repercutiu em São Luís

A recepção minguada feita pelo prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa ao governador Flávio Dino e noticia em primeira mão por este blog foi destaque na imprensa de São Luís através do Blog do Caio Hostílio (veja). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com