Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de março de 2018

Zé Gentil está caminho do PRB para disputar vaga Assembleia Legislativa

O ex-deputado Zé Gentil está a caminho de se filiar no PRB, o mesmo partido do seu filho, prefeito Fábio Gentil
Fábio Gentil e Cleber Verde prestes a receber Zé Gentil no PRB
Tem muitas situações para acontecer e em política geralmente acontece nos últimos segundos. Mas, segundo uma fonte do Blog do Ludwig com bom trânsito nos bastidores da política de Caxias e São Luís, o ex-deputado Zé Gentil deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nestas eleições pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O PRB de alguma forma tem uma certa simbologia para a família Gentil de Caxias, quando ainda era vereador e começou os movimentos para disputar a prefeitura, o prefeito Fábio Gentil encontrou na sigla e no seu presidente no Maranhão, o deputado federal Cleber Verde um grande apoio e incentivo, mas, não parou, o parlamentar também tem destinado emendas parlamentares e articulado outras ações em Brasília para o município. E tudo indica que isso deve pesar na escolha pelo PRB por parte do ex-deputado estadual Zé Gentil neste momento.

Segundo ainda a mesma fonte, a filiação do ex-deputado Zé Gentil no PRB já tem até data marcada para acontecer que deve ser no dia 06 do próximo mês. No ato da entrada de Zé Gentil no PRB está previsto para acontecer um grande evento em Caxias que deve contar com várias lideranças políticas da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com