Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de março de 2018

Imagem do Dia: o sofrimento das mulheres timonenses na fila do Caism...

A triste cena das mulheres timonense na fila de sempre em busca de atendimento no Caism...
As mulheres timonenses na fila do Caism durante a madrugada...
A fila continua seja no verão ou no inverno, isso mesmo! As mulheres timonenses que desejam atendimento no Centro de Assistência Integrado de Saúde da Mulher (Caism), que fica na Avenida Teresina, precisam passar a madrugada sempre de quinta-feira para sexta-feira. A imagem acima foi tirada e enviada por um leitor do Blog do Ludwig justamente às 5:30 horas desta sexta-feira (23), mas, essa cena se repete por longos anos sempre nos mesmos dias e horários já citados.

Em tempo:

A diretora do Caism, Mazé da Saúde entrou em contato com o Blog do Ludwig para explicar que o atendimento no órgão começa às 5 horas (madrugada) de sexta-feira. "As pessoas têm que ficar na porta porque a clínica não comporta e só pode ficar na porta, a marcação encerrou às 7:30 horas e os profissionais daqui entram às 5 horas. Já terminamos e todas as donas de casa já estão em suas residências e lhe convido para vim na clínica saber se ainda tem alguma mulher aqui dentro para marcar exames, e todas saem satisfeitas pois não saiu nenhuma mulher sem agendar a ultra-som", justificou a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com