Banner02

Banner08

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vereadores da oposição de Timon querem aumento maior nos salários dos professores

Vereadores oposicionistas são a favor de um aumento salarial para os professores de 7,5%, enquanto o governo Leitoa quer apenas 6,81%
Vereador declarou que a oposição é contra o aumento de 6,81% e defendem 7,5% 
Toda a base de oposição defende um aumento maior nos salários do professores do município de Timon o que tem causado um desentendimento com os governistas. A oposição defende 7,5% enquanto o governo deseja apenas o aumento de 6,81%. O assunto foi tratado na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (26), pelo líder da oposição, vereador Anderson Pêgo que defendeu um aumento salarial justo aos professores da rede municipal.

"Nós vereadores de oposição estamos aqui para apoiar os professores, mas, um aumento digno, nós queremos um aumento que você possa ir no supermercado e comprar a alimentação da família. Nós não admitimos uma aumento apenas de R$ 124,00, é pouco! Nós queremos um aumento que dê dignidade para os professores", disse o vereador Anderson Pêgo acrescentando que, “E que fique registrado, nós queremos um aumento de 7,5% nos salários dos professores de Timon”.

Os vereadores membros da Comissão de Educação da Câmara, Dr. Tuá e a professora Cláudia Regina também se manifestaram defendendo o aumento de 7,5% para o magistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com