Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A oposição em Timon se esfacelou, dispara vereador Antunes Macedo

Vereador Antunes Macedo desabafou sobre o posicionamento de seus colegas de oposição na Câmara: "Estou triste com a posição de alguns vereadores da oposição que não acompanharam os que se retiraram". 
Vereador Antunes Macedo disse que a oposição se esfacelou
As duas sessões extraordinárias que aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), na Câmara de Timon podem até motivar questionamentos na Justiça por parte da ala destemida dos vereadores da oposição. As sessões trataram sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio 2018/2021 e a estimativa da receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2018, o que causou até um desentendimento entre os sete vereadores de oposição, desses, três saíram do plenário discordarem da forma como tudo foi conduzida. Os vereadores Antunes Macedo, Ramon Júnior e Anderson Pêgo foram os que saíram, enquanto os outros da oposição permaneceram no plenário.

Na tribuna o vereador Antunes disse que as sessões na seguiram o Regimento Interno. "Foi votado atropelado da maneira que vocês viram aí, que vai caber ação judicial para ser cancelada estas sessões. Porque não pode ser de qualquer maneira não, tem que seguir o Regimento Interno e não seguiu”, frisou.

Mas, o clima esquentou e não ficou só por isso. Ainda no seu discurso o vereador Antunes Macedo disparou críticas ao posicionamento de alguns vereadores da oposição. "Estou triste com a posição de alguns vereadores da oposição que não acompanharam os que se retiraram, esse é meu desabafo. Cada vereador da oposição é independente para fazer o que achar melhor, mas, eu acho que a oposição quebra nesse momento, no momento em que não estão se entendendo. E a oposição hoje é como diz o vereador Henrique Júnior, não é oposição é oposições, cada um vai seguir o seu rumo e fazer o que acha melhor de acordo com seu entendimento!”, afirmou o parlamentar.

"Eu não posso participar de uma base de oposição onde não se entendem, onde uns pensam de um jeito e outros pensa de outro, esse é meu pensamento. Vou continuar fazendo a minha oposição, porque eu fui eleito pela oposição e na oposição vou permanecer...E eu acho que a oposição em Timon a partir da última sessão para cá se esfacelou”, disparou o vereador Antunes Macedo.

Quase

O posicionamento do vereador Antunes Macedo na sessão desta segunda-feira incomodou alguns parlamentares, e ele quase ver seu título de cidadania Timonense tento como autora a vereadora Socorro Waquim não ser aprovado na Câmara. Até iniciaram o movimento numa espécie de retaliação aos posicionamentos do coerente vereador Antunes Macedo, mas, não vingou e aprovaram seu título de cidadão Timonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com