Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Timon: gestão Leitoa tem atraso nos pagamentos de servidores e donos de caminhões de lixo

Vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa confirmaram atraso nos pagamentos de servidores e donos de caminhões da coleta de lixo
Zé Carlos Assunção e Jair Mayner confirmam atraso nos pagamentos
A administração do prefeito Luciano Leitoa começa a ter informações sobre o atraso nos pagamentos de servidores municipais e dos donos de caminhões que coletam lixo em Timon. O assunto sobre o atraso no pagamento de servidores foi abordado pelo líder do governo Leitoa, vereador Zé Carlos Assunção, já o vereador Jair Mayner tratou do caso dos caminhões da coleta de lixo.

Atraso no pagamento de servidores - "Com certeza vocês mais do que nunca como vereadores sabem mais do que nunca a dificuldade financeira que o município de Timon tem passado. E dizer a Vossa Excelência que não é dois meses, é um mês e que a empresa também tem a sua responsabilidade pois a mesma quando ganhou o contrato afirma que tem o capital financeiro de suportar a esse tipo de demanda. Nós vamos cobrar da empresa mesmo sabendo da dificuldade que é, pois não é só Timon não...", revelou o vereador Zé Carlos Assunção.

Mais atraso

Sobre o atraso no pagamento de servidores municipais o vereador Jair Mayner confirmou e acrescentou que também tem atraso no pagamento dos donos de caminhões da coleta do lixo. "... A gente tá com salários atrasados, estamos com grande dificuldades. Isso aqui quem me acompanha na tribuna eu nunca encobrir nenhum tipo de fato, é errado, estamos com carro de lixo atrasado, tá! Mas, diferentes do passado que o pessoal abandonou o serviço... Os donos de caminhões estão entendendo, é pago dois meses, é pago três, está atrasado! É culpa do prefeito? Não! É culpa de uma crise que está instalada no país”, disse o vereador Jair Mayner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com