Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O que pode tirar o ex-deputado Zé Gentil de 2018?

Os olhares atentos no ex-deputado Zé Gentil até na banca de bolo frito no mercado central de Caxias
 Zé Gentil com o filho, secretário de Finanças, Planejamento e Administração, Talmir Rosa
Não é muito fácil a missão de quem informa, mas, quando se tem principalmente uma vasta reserva de boas fontes cristalinas a situação é outra. O Blog do Ludwig tem recebido a todo momento informações de como se encontra os bastidores da política de Caxias, principalmente com relação as eleições de 2018 e resume numa única frase, está uma ambiente de muitas incertezas.

Para exemplificar, enquanto alguns teimam em afirmar que o ex-deputado estadual Zé Gentil – pai do prefeito de Caxias, Fábio Gentil – está fora da disputa eleitoral do próximo ano, outros ouvem do próprio o contrário como foi o caso do que ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) no mercado central da cidade. Num tradicional ponto de encontro no mercado central, mas, precisamente numa banca de café que serve o tradicional bolo frito eis que chega o ex-deputado Zé Gentil e numa fração de minutos o ambiente é tomado por alguns vereadores e outras lideranças locais fora observadores atentos a cena. Claro, nesse meio tinha uma dezenas de fontes atentas do Blog do Ludwig que não perderam um lance do encontro casual ou não de Zé Gentil com outros políticos.

Pouco café e menos bolo frito e dale 2018! Isso foi o que disse uma fonte para este blogueiro sobre as conversas de Zé Gentil ladeado de muita gente com e sem mandato na cidade.

O que tira Zé de 2018?

Agora uma frase dita pelo ex-deputado Zé Gentil, segundo várias fontes, ainda no mercado central de Caxias deixou quem o observava atônito e outros menos experientes de olhos arregalados. Segundo essas fontes, Zé Gentil disse sem meias palavras que apenas uma situação pode lhe tirar das eleições de 2018. Mas, essa história completa e sem arrodeio o Blog do Ludwig vai contar com riquezas de detalhes nos próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com