Banner02

Banner08

sábado, 28 de outubro de 2017

Timon: Surge o movimento “Fica Uillma!”

Movimento "Fica Uilma" quer o atual presidente da Câmara de Timon disputando a reeleição
A possibilidade de Uilma entrar na disputa foi anunciada por Jair
A eleição da mesa diretora da Câmara de Timon tem mais um capítulo, eis que surge movimento do “Fica Uilma!". Antes apenas nos bastidores, mas, revelado pelo Blog do Ludwig em primeira mão o início ainda tímido do começo de um movimento que promete ser intenso em busca de apoios entre os vereadores da base governista para que estes declarem apoio ao presidente Uilma Resende o incentivando entrar na disputa de mais uma reeleição, com isso permanecendo no comando da Casa por mais dois anos.

Acreditam alguns Resendistas – apoiadores do presidente Uilma Resende – E outras fontes deste blogueiro com trânsito livre na cúpula leitoista que basta ele oficializar a pré-candidatura que se reelege 'facinho, facinho'. “Sem dizer que é pré-candidato, o vereador Uilma Resende é o nome de consenso entre a base governista”, confidenciou um resendista para este blogueiro. Caso consiga mesmo se viabilizar, Resende vai entrar para a galeria da história do Legislativo timonense como um dos vereadores que passou mais tempo na presidência da Câmara.

Considerado agora como o "Pacificador" da base do prefeito Luciano Leitoa, foi o vereador Jair Mayner o primeiro a tornar público a possível entrada do presidente Uilma Resende na disputa pela presidência da Câmara mais uma vez (veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com