Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vereador revela fato novo sobre a sucessão na Câmara de Timon

Eita mês de abril que não chega! Sucessão na Câmara de Timon promete surpresas todos os dias
E o acordo? Jair não descarta a entrada de Uilma na disputa pela reeleição
Em entrevista concedida ao Blog do Elias Lacerda (veja) o vereador Jair Mayner pode ter trazido um fato muito comentado com reserva na disputa que antecede a eleição da mesa diretora da Câmara de Timon. Embora isso seja uma situação especulada tempo atrás e negada pelo principal envolvido que é o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende.

Segundo Jair Mayner o seu colega vereador Uilma Resende pode sim entrar na disputa, no caso, tentar um terceiro mandato como presidente da Câmara. "... Por enquanto, a base do prefeito mantém três pré-candidatos: eu, o Juarez Morais e o Chagas Cigarreiro e até poderá ter também o atual presidente Uilma Resende”, revelou o vereador Jair em entrevista ao blogueiro Elias Lacerda.

A declaração não foi dada por qualquer um, Jair Mayner está na lista dos poucos homens de maior confiança do prefeito Luciano Leitoa, é também um dos poucos que tem status de 'primeiro-ministro' no grupo que hoje domina o poder em Timon.

Quebra de acordo

Caso o que foi dito por Jair Mayner aconteça - o presidente Uilma Resende negou ser pré-candidato a reeleição em entrevista no início deste mês ao Blog do Ludwig (reveja) - isso seria considerado uma quebra de acordo na base leitoista. Uilma Resende confirmou na época para este blogueiro que existe um acordo entre os vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa para que os atuais membros da mesa diretora da Câmara não sejam candidatos a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com