Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Timon: Vereador Anderson Pêgo busca melhorias para o grande Parque Alvorada

Carente de atenção em todas as áreas, o vereador Anderson Pêgo entrou na luta por melhorias para uma das regiões mais populosa de Timon, o Parque Alvorada
Vereador Anderson Pêgo com o secretário Lourival Júnior
Preocupado com a região do grande Parque Alvorada, o vereador Anderson Pêgo (PRB) esteve na manhã desta segunda-feira (04) em reunião com o secretário de Infraestrutura de Timon, engenheiro Lourival Júnior para tratar de um  problema que atormenta parte dos moradores daquele bairro, a existência de uma enorme grota que o parlamentar vem lutando para que seja transformada em galeria.

A reunião entre o vereador e o secretário teve êxito, ficou acordado entre os dois que será formada uma comissão de moradores do bairro Parque Alvorada e estes serão recebidos por Lourival Júnior na sede da secretaria para tratar sobre o caso. "O secretário Lourival Junior se dispôs para que os técnicos de sua secretaria façam o projeto e junto com este vereador se busque recursos financeiros até na esfera federal para a construção da galeria e com isso a população do grande Parque Alvorada não sofra até mesmo com problemas de saúde e de segurança que essa grota vem causando aos moradores nas imediações", disse o vereador Anderson Pêgo.

O vereador passa a liderar a partir de agora um movimento em busca de recursos em todas as esferas para que a construção da galeria do Parque Alvorada seja construída o mais breve possível. "A prefeitura de Timon tem sua contrapartida nessa situação do Parque Alvorada, mas, irei buscar em todas as esferas como também junto aos colegas vereadores para que estes destinem emendas para esse projeto em benefício a uma das maiores regiões urbana do município", frisou Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com