Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Confirmado! Suplente de vereador Goleiro Branco assume o SAAE de Timon

Começa as primeiras mudanças na equipe de governo do prefeito Luciano Leitoa
Conforme antecipado pelo Blog do Ludwig sobre algumas mudanças na equipe de governo do prefeito Luciano Leitoa (reveja), depois do vereador Helber Guimarães que vai assumir a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – SEMEJ, agora foi confirmada também a mudança na presidência na presidência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Timon – SAAE.

O suplente de vereador pelo PDT, Arenilson de Araújo Lima e Silva, o popular Goleiro Branco (foto) vai assumir ainda esta semana a presidência do SAAE, com isso a atual presidente, Levina Cabral, após exoneração vai assumir a Diretoria Administrativa Financeira do órgão. Segundo apurou este blogueiro, o prefeito Luciano Leitoa já assinou as portarias com as devidas mudanças tanto na presidência como na Diretoria Administrativa Financeira, e o suplente Goleiro Branco deve assumir a partir quarta-feira (20) o comando do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com