Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Timon: Mudanças no secretariado do prefeito Luciano Leitoa

Vereador Helber Guimarães na Secretaria de Esportes e o suplente Goleiro Branco é o nome mais cotado para assumir o SAAE
Goleiro Branco e Helber Guimarães
Deve acontecer nos próximo dias pelo menos duas mudanças na equipe de auxiliares do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), e dessas começa pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Timon – SAAE, que tem na presidência Levina Cabral e Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – SEMEJ, comandada pelo secretário Lucélio Mendes.

Para a Semej já está tudo acertado para que o vereador Helber Guimarães (PEN) assuma o lugar do atual secretário Lucélio Mendes, e esta mudança deve ocorrer ainda esta semana. Para a Semej já está tudo acertado para que o vereador Helber Guimarães (PEN) assuma o lugar do atual secretário Lucélio Mendes. Com a saída do vereador Helber Guimarães quem deve assumir sua vaga na Câmara é a suplente  Guiomar dos Santos Oliveira, também do PEN.

Já no caso do SAAE onde deve sair a presidente Levina Cabral o nome mais cotado é do suplente de vereador Goleiro Branco (PDT). Mas, sobre essa mudança na autarquia municipal ainda falta algumas definições.

Tanto Lucélio Mendes como Levina Cabral permanecerão nos seus devidos órgãos, ele como assessor da Semej e ela como diretora administrativa do SAAE.

Pelo menos por enquanto, segundo fontes credenciadas e consultadas do Blog do Ludwig, estas serão as primeiras mudanças no quadro de auxiliares do prefeito Luciano Leitoa. Mas, outras modificações na estrutura do governo Leitoa estão previstas, embora sem data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com