Banner02

Banner08

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Após se decepcionar com Flávio Dino, ex-vice-prefeito de Timon deixa o PC do B

Decepcionado com Flávio Dino, o ex-vice-prefeito Danísio Marabuco deixa o PC do B de Timon
Decepcionado, Danísio deixa o partido de Flávio Dino
O ex-vice-prefeito de Timon e ex-diretor do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco (HRANP), médico Danísio Marabuco é do tipo que fala pouco e age mais. Após ser demitido pelo governador Flávio Dino da direção do hospital sem muitas explicações e ao se pronunciar por meio de uma entrevista (veja) bombástica sobre sua o caso, Danísio Marabuco agora bota um ponto final em Timon ao pedir sua desfiliação do PC do B de Timon.

Sobre sua saída do PC do B, o Danísio Marabuco encaminhou um texto ao redator do Blog do Ludwig. “DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA. Ciente da minha responsabilidade política e social, perante a opinião pública maranhense, comunico aos dialetos eleitores, amigos e correligionários que, hoje, 06/07/2017, oficializei a minha desfiliação do Partido Comunista do Brasil, conforme documentos, em anexo, apresentados ao presidente municipal do PCdo B e ao eminente Juiz  Eleitoral da 19a. Zona, em Timon MA. Atenciosamente. Danísio Marabuco”, disse o ex-comunista Danísio Marabuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com