Banner02

Banner08

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sofia Comunicação serve apenas para maquiar as péssimas condições das escolas de Timon, afirma vereador

Vereador de Timon diz que Sofia Comunicação serve apenas para maquiar as péssimas condições das escolas

Henrique Jr: "Péssimas condições das escolas"
Os gastos da gestão Luciano Leitoa com publicidade e internet voltaram a ser pauta na Câmara Municipal além de denúncias sobre a Educação de responsabilidade do município. Os temas foram levados para a tribuna da Casa nesta quarta-feira (07) pelo vereador Henrique Júnior.

Henrique Júnior disse que o prefeito Luciano Leitoa tem divulgado na imprensa local o corte de gastos para manter a ordem nos recursos da cidade, mas por outro lado ele tem visto alguns gastos que lhe gera dúvidas. “Mas, aí me vem à dúvida quando eu vejo a renovação de um contrato com a Sofia Comunicação no valor de R$ 5 milhões, quando eu vejo sendo renovado o contrato com a Tekynik por mais alguns milhões de reais. E aí eu me pergunto, quais são as prioridades do governo? O que é prioridade do Poder Executivo neste momento?”, questionou.

O parlamentar lamentou que seu colega de Casa, vereador Helber Guimarães teve que solicitar por meio de um requerimento o conserto de ventiladores de uma escola. "O vereador Helber pedindo a manutenção dos ventiladores da escola Anjo Gabriel, mas, cadê o dinheiro? Cadê os recursos? O que é prioridade na Secretaria de Educação? Porque o vereador Helber está preocupado assim como nós, mas, pedir o conserto de ventilador? Porque o diretor e a secretária [Dinair Veloso] não tomam providência! E aí eu imagino que a Sofia Comunicação serve apenas para maquiar as péssimas condições de várias escolas de nosso município estão enfrentando”, disse o vereador Henrique Júnior.

Sem merenda

Ainda durante o seu discurso sobre a dura situação que passa algumas escolas na gestão Leitoa, o vereador Henrique Júnior citou o caso da escola no povoado Gameleira, na zona rural de Timon. "Entrando agora aqui e conversando com uma senhora ele até concedeu uma entrevista quase chorando falando da escola da Gameleira que lá está sem merenda, que os alunos por conta disso têm que sair mais cedo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com