Assembleia Legislativa

sábado, 13 de maio de 2017

“O governador tem muito papo, muita conversa”, diz Alexandre Almeida sobre Flávio Dino

Alexandre sobre Flávio Dino: "Só papo"
O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) esteve participando de uma solenidade na Câmara de Vereadores de Timon nesta sexta-feira (12) e por lá foi entrevistado pelo radialista Jorge Simplício, o popular ‘Galo’ e entre outros assuntos ele tratou sobre suas emendas para o seu município e o governo do comunista Flávio Dino.

"Ano passado eu destinei mais de um milhão e quinhentos mil reais para o município de Timon que representa mais da metade dos valores que nós temos o direito de indicar. Dentre estes um milhão e quinhentos lá existiam novecentos mil para adquirir as viaturas que até hoje o governador não comprou, não executou. Ou seja, a gente aprova na lei orçamentária, eu faço meu papel de deputado estadual, mas, o governador não cumpre com o papel dele de executar essas emendas”, disse o deputado Alexandre Almeida que acrescentou, “Se o governador tivesse executado as emendas que eu apresentei para Timon no ano passado a cidade teria hoje mais cinco novas viaturas. Aí não fazem para dizer que o deputado Alexandre Almeida não está desempenhando o seu papel”.

Sobre a presença do governador Flávio Dino em Timon o deputado Alexandre Almeida disse que o timonense está muito satisfeito, mas, tem trazido muito poucos benefícios para o município e citou as obras inacabadas como é o caso da escola do residencial Novo Tempo, reforma do Hospital Alarico Pacheco e do Caic e segundo ele o asfaltamento de ruas feitas no período das eleições do ano passado já deteriorou todo.

"O governador tem muito papo, tem muita conversa. Ele chega aqui [Timon] faz uma conversa bonita e quando a gente vai ver no outro dia a coisa não acontece. Eu pergunto, governador em três anos do seu mandato o senhor não conseguiu terminar a obra do Hospital Alarico Pacheco? Em três anos do seu governo o senhor não conseguiu entregar a escola do Novo Tempo? Não tem problema de dinheiro, o dinheiro está todo garantido”, comentou Alexandre Almeida.

Ouça aqui o áudio da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com