Banner02

Banner08

sábado, 6 de maio de 2017

O caso do ‘Peixe Eleitoreiro’ e o silêncio sepulcral de Márcio Jerry

Levi e Jerry: O silêncio no caso do Peixe Eleitoreiro
O bisecretário Márcio Jerry tem os dedos ágeis para criticar os adversários nas redes sociais, mas, até a presente data não se manifestou sobre o caso em que se envolveu o deputado estadual Levi Pontes conhecido como 'Peixe Eleitoreiro'.

Um dos homens mais influente do governo Flávio Dino e presidente do PC do B no Maranhão preferiu o silêncio sepulcral sobre o caso com destaque nacional envolvendo deputado Levi Pontes que é filiado no seu partido.

Ah! Mas imaginem se fosse um adversário dos comunistas envolvido num caso dessa proporção do deputado Levi Pontes, os mesmo dedos que hoje são frágeis para dar qualquer tipo de satisfação à sociedade seriam vorazes nas redes sociais para detoná-los.

MP e Comissão de Ética

O caso em que se envolveu o deputado Levi Pontes foi parar na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa através de uma representação (veja). E o Ministério Público de Chapadinha através do promotor Douglas Assunção instaurou Inquérito Civil para apurar informações sobre o conhecido caso do ‘Peixe Eleitoreiro’ (veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com