Banner02

Banner08

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Escândalo do ‘Peixe Eleitoreiro’: MP investiga Magno Bacelar e Levi Pontes

'Peixe Eleitoreiro': Magno e Levi na mira do MP
Um dos últimos escândalos no meio político maranhense com repercussão nacional que ficou conhecido como 'Peixe Eleitoreiro' onde o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) deixou vazar um áudio sobre distribuição de quotas de peixes no período da Semana Santa em Chapadinha e noutras cidades da região foi parar no Ministério Público.

O promotor de Justiça Douglas Assunção Nojosa, da 1ª Promotoria de Justiça de Chapadinha instaurou o Inquérito Civil nº 04/2017 para apurar ‘notícias divulgadas por meio da internet (blog's), sobre um áudio de WhatsApp em que o Deputado Estadual Levi Pontes revela que estaria recebendo quotas de peixe adquirido pelo município de Chapadinha para distribuição entre seus eleitores nos municípios de São Benedito do Rio Preto e Santa Quitéria’.

No documento assinado pelo promotor Douglas Nojosa que o Blog do Ludwig teve acesso diz ainda que a apuração dos fatos já citados acima será, “em especial a possível formação de acordo espúrio entre o Prefeito de Chapadinha Magno Bacelar e o Deputado Estadual Levi Pontes, para rateio de bens (peixes) adquiridos com recursos deste município para outros de sua base eleitoral”.

Atualizado em 29/04/2017 às 08:32 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com