Banner02

Banner08

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Licitações do transporte escolar de Timon no MPF

MPF entrou no caso do serviço de transporte escolar da Educação de Timon

Noticiado por este blog em várias partes (veja) a situação flagrada pela Controladoria Geral da União (CGU) em fiscalização realizada nos recursos do transporte escolar de Timon ao que tudo indica foi parar Ministério Público Federal (MPF), com sede em Caxias.

O redator deste blog teve acesso a uma documentação do MPF que ainda está analisando, trata-se de um Inquérito Civil sobre procedimentos licitatórios e a prestação do serviço de transporte escolar em Timon na gestão do prefeito Luciano Leitoa.

CGU em Timon - No relatório da CGU em que o Blog do Ludwig teve acesso consta pelo menos quatro situações de maior relevância quanto aos impactos sobre a efetividade do Programa Nacional de Transporte Escolar (PNATE) e a ação fiscalizada: prejuízo na disputa entre interessados; prejuízo na comprovação da capacidade operacional de licitantes; avarias e condições deficitárias dos veículos utilizados no transporte escolar e inconsistência nos pagamentos a subcontratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com