Banner02

Banner08

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Após denúncia de feijão com gorgulho, Flávio Dino visita Timon

Vereadores Antunes Macedo, Anderson Pêgo e Socorro Waquim vão ao mercado após denúncias
Exatos 30 dias após ser recebido com protestos em Timon (veja) e agora as denúncias feita pelos vereadores da oposição de Timon sobre um flagrante onde encontraram sementes de feijão com gorgulho - inseto -, o governador comunista Flávio Dino volta a visitar a cidade na próxima terça-feira (09). E uma dos compromissos do governador é justamente uma visita ao mercado do bairro Parque Alvorada.

Coincidência ou não, o governador irá visitar o mercado que é alvo de denúncias feitas aos vereadores Antunes Macedo, Anderson Pêgo e Socorro Waquim pelo estado que se encontra e constatados por eles após visita in loco. 

"A população não visita o mercado, os feirantes que lá estavam saíram e voltaram para o meio da rua. O sentimento daqueles feirantes é de desprezo pelo poder público, estão abandonados. E pasmem! como diz o vereador Anderson Pêgo, atiramos no que vimos e acertamos no que não vimos. Lá tem uma sala cheia de feijão doado pelo estado da safra 2015/2016 que vai vencer agora em setembro de 2017 e já está cheio de gorgulho e esse feijão não foi distribuído para a população da zona rural para que fosse planto no tempo hábil”, denunciou o vereador Antunes Macedo na tribuna da Câmara nesta quarta-feira (03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com