Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de abril de 2017

MP investiga possíveis maus tratos a crianças em creche de Timon

O promotor de Justiça titular da 1ª Promotoria de Justiça Especializada da Comarca de Timon - Defesa da Criança e do Adolescente e Defesa da Educação, Eduardo Borges Oliveira instaurou no dia 02 deste mês através da Portaria nº 18/2017 um Inquérito Civil Público para maiores investigações possíveis maus tratos a crianças ocorrido na creche Zilma Arnes Neumann que pertence ao município.

“RESOLVE: Instaurar o presente INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO para a apuração dos fatos, por conversão da notícia de fato registrada no SIMP sob o número 004194-252/2016, com base nos artigos acima citados, na Resolução nº 23 do CNMP e no Ato Regulamentar Conjunto 05/2014-GPGJ/CGMP...”, diz a portaria.

Uma cópia desse documento do MP foi enviado para o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Coelho para as providências que entender cabíveis no âmbito de suas atribuições como Presidente do Conselho Superior do Ministério Público e ao Corregedor Geral do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com