Assembleia Legislativa

segunda-feira, 6 de março de 2017

Te cuida Luciano Leitoa! Pêgo entrega Ivan: "Quando está insatisfeito com o prefeito ele sabe usar o vereador"

Pêgo entregou Ivan: "Quando está insatisfeito com o prefeito ele sabe usar o vereador" 
Vereador entrega o outro. Clima tenso reinou na sessão desta segunda-feira (06) e com uma revelação que vai deixar o alto clero leitoista de orelhas em pé. Se sentindo desrespeitado pelo colega Ivan do Saborear, o vereador Anderson Pêgo disse sem titubear que tem recebido informações importantes sobre o governo Leitoa através dos descontentes. "Infelizmente o vereador Ivan não está mais aqui, se ausentou. Eu quero que fique registrado, que ele me respeite quando usar o microfone".

"Quero o vereador Ivan mude, porque quando ele me chama no gabinete dele pra falar o que ele quer e quando está insatisfeito com o prefeito [Luciano Leitoa], ele sabe usar o vereador Anderson Pêgo. Ele sabe usar o vereador! Anderson Pêgo é assim assado. Mas, aí pra chegar e dizer pro vereador, que o vereador está com mentira, que lá é isso ou aquilo. Que ele me respeite!", disse o vereador Anderson Pêgo ao revelar um fato que poucos sabiam sobre o vice-presidente da Câmara, Ivan do Saborear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com