Assembleia Legislativa

terça-feira, 21 de março de 2017

Deputado Aluísio Mendes: “Não tive ajuda de Roseana Sarney na minha eleição”

Quando esteve visitando Timon na última sexta-feira (17) acompanhado de lideranças políticas, o deputado federal Aluísio Mendes concedeu uma entrevista coletiva a imprensa local (veja) e entre muitas indagações foi tratado sobre sua ligação com o grupo Sarney e ele fez questão de frisar que nunca teve vinculação política, apenas técnica. "Trabalhei com a governadora Roseana Sarney como técnico da área de Segurança Pública, nunca tive vinculação política. Eu era um técnico a disposição de um governo e assim me portei durante todo o tempo".

Aluísio Mendes se fazia acompanhado da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge do ex-prefeita de Aldeias Altas, advogado Tinoco e do vereador de Timon, Henrique Júnior.

Mendes disse ainda que a ex-governadora Roseana Sarney não lhe deu o apoio devido, mas, segundo ele, ela não tinha obrigação porque o projeto da candidatura a deputado federal era dele. "Você é do grupo Sarney? Não! Tenho um respeito pelo presidente Sarney muito grande e um carinho por ele, respeito a governadora Roseana Sarney. Mas, vou dizer uma coisa para vocês e eu já disse muitas vezes e que ninguém acredita, eu não tive uma ajuda da governadora Roseana Sarney na minha eleição, muito pelo contrário, por não entenderam que eu não tinha muitas chances de me eleger com todo o contexto ela preferiu apostar em outros candidatos inclusive com pessoas que me apoiavam...Então eu tive até um certo estremecimento muito grande com a governadora não tinha nenhuma obrigação de me apoiar. Nenhuma! Porque o projeto era meu, eu não perguntei a ela, ela não me procurou, eu decidir ser candidato por minha conta. Então ela não tinha nenhuma obrigação de me ajudar, mas ela não tinha o direito de atrapalhar", disse o deputado federal.

Flávio Dino enganou...

Por várias vezes durante a entrevista o deputado federal Aluísio Mendes fez questão de reafirmar sua postura independente na atuação política e sem vínculos com o grupo Sarney e de oposição ao governador Flávio Dino que segundo ele enganou a população. "A minha postura no Congresso Nacional, a minha atividade ela é totalmente independente, respeito, tenho consideração. Eu tenho uma oposição ao governador Flávio Dino porque eu acho que ele enganou a população, prometeu muito, falou...Eu tenho andado o Maranhão todo e não existe um só lugar que eu tenho andado que não exista uma grande frustação", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com