Banner02

Banner08

sábado, 18 de março de 2017

Com zero emenda enviada, deputado Aluísio Mendes deixa Timon apenas promessa

Sem ter enviado nada no seu mandato para Timon, deputado Aluísio deixa entrevista com promessa.
Quanto às críticas ao fracassado governo Flávio Dino o deputado federal está coberto de razão, mas, Timon necessita além das duras e belas palavras ditas por ele numa entrevista coletiva que concedeu a parte de imprensa local nesta sexta-feira (17) na Câmara de Vereadores. Mendes estava acompanhado da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge do ex-prefeito de Aldeias Altas, advogado Tinoco e do vereador de Timon, Henrique Júnior.

Tendo como alvo principal o atual secretário de Segurança do Maranhão, Jeferson Portela, o deputado Aluísio Mendes o chamou até de desequilibrado e acusou sua gestão à frente da pastas de ter recusado R$ 900 mil para adquirir viaturas.

Ainda na entrevista, Mendes que não enviou até hoje nada de emendas parlamentares para Timon prometeu correr contra o tempo justificando que agora tem um representante e fiscal na cidade que é o vereador Henrique Júnior.

Nos mais, ficou as promessas...

Com informações do Blog do Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com