Banner02

Banner08

quarta-feira, 8 de março de 2017

Caso FAI: “Ignorante...Pobre terá direito a um sorriso bonito igual ao dela”, dispara Paulo Marinho contra Thais Coutinho

Enquanto a base de sustentação política do prefeito Fábio Gentil na Câmara de Vereadores permaneceu calada durante todo o tempo em que fez uma denúncia sobre um convênio firmado entre a Secretaria de Saúde de Caxias e a Faculdade FAI de propriedade da família Marinho, a vereadora oposicionista Thais Coutinho "reinou" sozinha na tribuna durante a sessão da última segunda-feira (06). Sem a defesa feita por nenhum vereador governista a denúncia da oposicionista e muito menos o líder do governo, médico Magno Magalhães coube ao presidente Catulé tecer apenas um breve comentário sobre o caso (veja).

Mas, passados dois dias as denúncias da vereadora Thais Coutinho sem a defesa feita pelos vereadores aliados do prefeito Fábio Gentil teve esclarecimentos e veio do ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho de forma bem áspera por meio de uma rede social. "A vereadora Thais Coutinho é realmente ignorante. Fala do que não entende. Condenou um convênio para fins sociais exigido pelo MEC às faculdade com cursos na área da saúde imaginado que fosse igual aos contratos irregulares firmados pelo seu primo com o próprio hospital da família que sugaram apenas ano passado 17 milhões da Prefeitura de Caxias" disparou Marinho.

"O convênio firmando com o curso de Odontologia do Isec não prevê pagamento pelos atendimentos que os futuros alunos prestarão às famílias carentes. Para desespero da vereadora será DE Graça... e os pobres a partir daí terão também o direito a uma sorriso bonito igual ao dela”, acrescentou o ex-prefeito Paulo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com