Banner02

Banner08

sábado, 4 de março de 2017

Caso Estrada das Piranhas: “Se ele for macho traga essa denúncia”, diz advogado a Chico Leitoa

Caso Estrada das Piranhas: Chico Leitoa é desafiado por Eliomar Feitosa
Mais uma polêmica em Timon. A manhã deste sábado (04) foi desafios e veio do advogado Eliomar Feitosa ao ex-prefeito Chico Leitoa que acusa o deputado estadual Alexandre Almeida de se juntar com o senador Roberto Rocha (veja) para atrapalhar as obras de asfaltamento da estrada das Piranhas. "Eu quero desafiar o ex-prefeito Chico Leitoa que traga a público essa denúncia [...] Se ele for homem e honrar com a palavra dele que traga a público essa denúncia", disse o advogado Eliomar Feitosa ao desafiar o ex-prefeito Chico Leitoa.

Ainda na entrevista ao radialista Eliézio Silva neste sábado, o advogado Eliomar Feitosa reafirmou que o deputado Alexandre Almeida não esteve na Codevasf fazendo denúncia sobre as obras da estrada do povoado Piranhas. "Se ele for macho traga essa denúncia, se ele tá dizendo que existe é porque ele viu”.

"O Chico acostumou a fazer tudo do jeito que ele queria, entendeu? E ninguém questionar. É engraçado quando ele pegar e diz aí que todo cidadão tem direito de fiscalizar, todo cidadão tem direito de fiscalizar vírgula. Mas, não pode fiscalizar meu filho. Mas, não pode fiscalizar a prefeitura de Timon porque se fiscalizar tá errado”, alertou Eliomar Feitosa.

Cassação de Luciano Leitoa

Para Eliomar Feitosa o ex-prefeito Chico Leitoa estaria incomodado com ele devido o mesmo ser um dos advogados responsáveis pelas ações de investigações na Justiça Eleitoral contra o prefeito Luciano Leitoa durante a campanha eleitoral do ano passado. "Você sabe por ele citou meu nome? Que apesar dele dizer para os seus aliados de que essas ações de investigações eleitoral não dão em nada, que isso não vai para lugar nenhum, que a gente está tentando criar fatos. Ele sabe da gravidade das coisas que foram feitas na eleição [...] Aonde um dos 'advogadozinho' é o Eliomar Feitosa, devam prosperar e devam desapear o Luciano Leitoa da cadeira de prefeito. Porque ele usou descaradamente a máquina pública para se reeleger. Como ele usou a máquina pública? Mais Asfalto, contratação de pessoal em período vedado que está claro na lei. Ele [Chico Leitoa] fala como se fosse dono do entendimento do juiz, do magistrado. Ele fala como se mandasse no juiz eleitoral, que o juiz eleitoral vai passar por cima de todas as provas que possam existir no processo e vai decidir a favor do Luciano pelas lindas cores dos olhos do Luciano. Isso não existe Chico Leitoa! A Justiça mudou, o comportamento da Justiça mudou!", frisou o advogado Eliomar Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com