Banner02

Banner08

sábado, 4 de março de 2017

Caso Estrada das Piranhas: Alexandre Almeida se juntou com Roberto Rocha para atrapalhar..., afirma Chico Leitoa

Chico Leitoa ladeado por políticos no Mercado Velho Graça em Timon ( Foto: Lucão)
Não adianta, o número um em disposição em seu grupo político é o ex-prefeito de Timon, engenheiro Chico Leitoa (PDT). É ele quem dá conta de quase tudo que acontece no dia a dia dentro e fora do grupo político e de outras partes, no popular nenhuma outra liderança política leitoísta consegue “amarrar as chuteiras” do pedetista mor. E sobre a última polêmica envolvendo a estrada que dá acesso ao povoado Piranhas e outras localidades ribeirinha norte alvo de averiguações por parte da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, Superintendência Regional em São Luís, o ex-prefeito Chico Leitoa foi o primeiro do seu grupo a se pronunciar publicamente numa emissora de rádio em Timon nesta sexta-feira (03), dando nomes de políticos que segundo ele são culpado pela paralisação das obras. O asfaltamento dessa estrada tem uma extensão em torno de 22 Km e liga a zona urbana de Timon passando pelo povoado Piranhas finalizando no Matapasto, na zona rural.

Chico Leitoa disse na participação nessa emissora de rádio que as denúncias feita sobre as obras da estrada são somente para atrapalhar o andamento. "Iniciadas as obras os adversários nossos se incomodaram, se incomodaram e passaram a fazer todo tipo de denúncia”.

Segundo o pedetista, as denúncia são somente movida por inveja e entre os nomes citados por ele está o deputado estadual Alexandre Almeida; o ex-secretário de Infraestrutura de Timon, engenheiro Delfino Guimarães e um vereador de oposição que não citou o nome. "E olha essa turma que está aí atrás desse deputado [Alexandre Almeida], esse Delfino, esse advogado que tem aí do lado dele, esse Eliomar não sei mais que. São pessoas que a vida deles é criar fatos", disse Chico Leitoa.

Segundo o ex-prefeito Chico Leitoa a obras voltaram a sua normalidade por não ter sido encontrada nenhuma irregularidade. Baixe aqui o áudio da entrevista de Chico Leitoa.

Chico Leitoa cita Roberto Rocha

Mas, além do nomes já citados por Chico Leitoa sobre as denúncias envolvendo as obras da estrada do povoado Piranhas, eis que surge mais um político no caso. "E ele agora se juntou, segundo ele, com o senador Roberto Rocha para atrapalhar. Dizendo ele tá usando o nome do Roberto, que tá usando o nome do Roberto para dizer que ele agora é o cara aqui do senador, que na Codevasf é só com ele, que tem que ser com ele, etc., etc., etc....Que eu acho uma coisa muito ruim tanto para ele como para o senador. Porque a população de Timon sabe o esforço que fizemos para eleger o Roberto e o esforço que o Alexandre fez para ele não ganhar”, revelou.

Raimundo da Ração e Juarez Morais

O ex-prefeito Chico Leitoa em sua entrevista na mesma emissora de rádio em Timon só esqueceu de citar os nomes de vereadores do seu grupo político que também fizeram denúncias na Câmara sobre a paralisação das obras da estrada do povoado Piranhas, entre estes estão os vereadores Raimundo da Ração e Juarez Morais (baixe aqui o áudio).

"Hoje estou aqui para falar mais uma vez da estrada das Piranhas, já felei uma vez e vou falar de novo. A gente precisa sim de respostas daquela estrada que até hoje ninguém deu explicações. Tá lá cheia de pau, não foi pra canto nenhuma a estrada, o asfalto tá lá e quando chove vira uma lagoa...”, alertou Raimundo da Ração. Este ainda durante seu discurso foi aparteado pelo vereador Juarez Morais que também cobrou esclarecimento sobre a polêmica que envolve a tal estrada. "Vereador Raimundo essa discussão já vem rolando há mais de 15 dias aqui nessa Casa. Queria pedir a Mesa Diretora na pessoa do presidente Uilma que encaminhasse um ofício a essa empresa convocando o presidente, o diretor ou que seja dessa empresa para vim a essa Casa da uma justificativa cabível porque que a obra está parada, porque que a obra ainda não começou a andar e já está com mais de dois meses com a obra parada", frisou o vereador Juarez Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com