Banner02

Banner08

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Atenção empresários: várias licitações na prefeitura de São João do Sóter

Avisos das licitações
A prefeitura de São João do Sóter realiza no dia 26 deste mês quatro licitações na modalidade Pregão Presencial para vários objetos. Todos irão acontecer na sala da Comissão de Licitação na Avenida Esperança nº 2025 no Centro. Para conferir os detalhes basta clicar em cima da imagem que ilustra essa matéria para ampliar o tamanho.

O Pregão Presencial nº 04/2017 tem como objeto a aquisição de materiais de expediente e didático destinados a diversas secretarias do município. A abertura desse acontece às 9 horas do dia 26 deste mês.

Já o Pregão Presencial nº 05/2017 tem como objeto a aquisição de materiais de limpeza e utensílios de copa e cozinha destinados a diversas secretarias do município. A abertura desse acontece às 11 horas.

O terceiro Pregão Presencial de nº 06/2017 tem como objeto a aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar (70%). A abertura desse acontece às 14 horas.

O quarto Pregão Presencial de nº 07/2017 tem como objeto a locação de veículos destinados às secretarias do município. A abertura desse acontece às 15:30 horas.

A prefeitura de São João do Sóter vai também realizar licitação na modalidade Pregão Presencial para contratação de empresa para confecção de material gráfico para atendimento das secretarias. Esse Pregão de nº 03/2017 acontece no dia 25 deste mês as 09:30 horas na sala da Comissão Licitação.

Esses avisos de licitações foram assinados pela prefeita de São João do Sóter, Joserlene Silva Bezerra de Araújo na última sexta-feira (13) e publicados num impresso de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com