Banner02

Banner08

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Alô Ministério Público: Portais da Transparência da prefeitura e Câmara de Timon estão fora do ar

Portais da Transparência da prefeitura e da Câmara estão fora do ar
Em tempos de Lei da Transparência a cidade de Timon vive a luz de velas, o que é obrigação para que o cidadão possa saber como o dinheiro público está sendo gasto é praticamente impossível obter esses dados, a não ser que requisite via Poder Judiciário, pois há vários dias os portais da transparência da prefeitura e da Câmara de Vereadores estão sem funcionar.

O portal da transparência da prefeitura (aqui) ainda aparece algumas imagens mesmo sem deixar obter qualquer tipo de informação, já o da Câmara de despesas e receitas (aqui) está totalmente fora do ar como também os gastos com diárias (aqui) dos vereadores timonenses.

Um direito adquirido desde 2011, o timonense fica agora sem ter acessos às informações, o que pode ocasionar improbidade administrativa aos gestores. Quem sabe com o Ministério Público entrando neste caso tudo volte a normalidade, pois é injustificável essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com