Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de julho de 2016

“Nós estamos pagando ar”, diz vereador ao denunciar a empresa Águas de Timon

Vereador da base leitoista denuncia que timonenses estão pagar ar ao invés de água

Alô MP! Vereador Ivan faz grave denúncia
Uma denúncia feita por um vereador da base do prefeito Luciano Leitoa provocou dúvidas e causou em espanto em muitas pessoas que assistiam à sessão da Câmara de Timon nesta quarta-feira (06) sobre o funcionamento dos hidrômetros instalados em várias residências do município. Partiu do vereador Ivan do Saborear (PTB) a informação dando conta de que os hidrômetros instalados em casas de Timon através de empresas que prestam serviços a concessionária Águas de Timon contabilizam o ar que passam no aparelho e com isso vem como consumo de água na fatura de consumo no final do mês.

O vereador Ivan do Saborear disse durante um aparte a um colega de Casa que teve a curiosidade de ao ver uma equipe instalando os hidrômetros nas residências ter contato com o aparelho. "Eu peguei um hidrômetro e tirei a tampazinha e assoprei e o bicho chega fez vruum... o ar da boca imagine o ar da força da água", comentou Ivan do Saborear.

"Eu fiz um vídeo e vou mostrar para os senhores vereadores. Então nós estamos pagando o ar. Não vereador, mas, aí é um ou dois minutos... um ou dois minutos de vento aí vem à água. Já pensou dois minutos de vento de 160 mil pessoas? Quanto vai dar em dinheiro que nós vamos pagar para a Águas de Timon?”, frisou o parlamentar.

Ivan do Saborear indignado disse que não vai deixar a empresa usurpar o povo. "Vereador Jair, nós vamos ter que ir pra cima disso aí. Para não deixar a Águas de Timon usurpar nosso povo que já vive tão carente. Vinte e três mil pessoas de Timon vivem de Bolsa Família, então não podemos deixar isso acontecer. A pessoa pagar 120 reais de água se ele não ganha nem cento e dez por mês", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com