Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mudança na direção da UPA de Timon

Falta apenas ser publicada a portaria com a nomeação da assistente social Ana Patrícia Bringel, esposa do vereador Uilma Resende, como diretora administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon. O nome de Ana Patrícia para esse cargo foi indicado do prefeito Luciano Leitoa.

Na foto ao lado o vereador Uilma Resende (PDT), com a esposa Ana Patrícia Bringel.

As informações dessa mudança na direção da UPA de Timon foram repassadas por fontes do Blog Ludwig Almeida com trânsito na Saúde do Maranhão. Ainda de forma extraoficial, circula que a atual diretora Régia Couto recebeu um convite do próprio prefeito Luciano Leitoa para ocupar um cargo no município. Régia Couto está nesse cargo desde o dia 26 de janeiro deste ano (veja).

Tanto a atual diretora Régia Couto como a assistente social Ana Patrícia Bringel já foram comunicadas dessa modificação no comando da UPA de Timon.

Concursada como assistente social do município de Caxias, Ana Patrícia Bringel já ocupou cargo na estrutura da prefeitura de Timon. Logo no início da gestão do prefeito Luciano Leitoa, ela foi nomeada como subsecretária da Secretaria do Desenvolvimento Social e Econômico (Semdes). Tempos depois foi remanejada e nomeada como Coordenadora Municipal da Estratégia Saúde da Família, cargo subordinado a Secretaria de Saúde de Timon. Atualmente, Ana Patrícia assessora o setor de Regulação da Unidade Regional de Saúde do Maranhão em Timon.

Agora é só aguardar a publicação das portarias de exoneração e nomeação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com