Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nova diretora da UPA de Timon já foi nomeada oficialmente

Foi publicada no Diário Oficial do Maranhão desta terça-feira (27) a portaria com a nomeação da nova diretora administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. Regia Maria Bezerra Couto que será a nova diretora administrativa da UPA de Timon foi indicada pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB). A portaria da nova diretora da UPA é retroativa a 1º de janeiro deste ano.
Portaria com a nomeação da nova diretora administrativa da UPA de Timon
Dos novos ocupantes de cargos do governo do Maranhão existente em Timon, a diretora Regia Couto é a primeira a ser nomeada pelo governador Flávio Dino.

Sob o comando da diretora Regia Couto, a UPA de Timon recebeu ontem (27) a visita da subsecretária de Saúde do Maranhão, odontóloga Rosângela Curado que veio fazer uma visita técnica naquela unidade.

Sem notícias. Até o momento não se tem informação de quando será publicada a portaria com a nomeação do vice-prefeito de Timon, médico Danisio Marabuco, que segundo consta deve ocupar a direção do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com