Banner02

Banner08

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ex-deputado Sétimo Waquim pode assumir cargo no DNOCS

Desta vez o ex-deputado federal tem seu nome cotado para assumir cargo em Brasília
Sétimo Waquim pode assumir cargo no DNOCS em Brasília
Se mais uma vez ele não for vítima de “fogo amigo” de figurões do PMDB do Maranhão, o ex-deputado Sétimo Waquim pode ser nomeado para um cargo no governo federal no Distrito Federal. Essa informação foi repassada para o Blog Ludwig Almeida por uma fonte credenciada com trânsito na política de Brasília.

Recentemente o ex-parlamentar teve seu nome praticamente nomeado para a 8ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com sede em São Luís, mas, não obteve êxito e o deputado federal Aluísio Mendes indicou um aliado para o cargo.

Já no início da noite da tarde de ontem (26), o Blog Ludwig Almeida recebeu a informação dando conta políticos influentes do PMDB nacional se movimentam nos bastidores para indicar o ex-deputado Professor Sétimo Waquim para um cargo no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, em Brasília. Neste momento, a crise política instalada no Congresso Nacional tem sido um dos obstáculos para que essa decisão por parte do governo federal seja oficializada.

Entre os Waquim o assunto da possível nomeação do professor Sétimo Waquim para um cargo no DNOCS é tratado com reservas.

A BR 226

Este blogueiro recebeu através de uma fonte candanga a informação de dando conta do reconhecimento por parte de um deputado federal do Maranhão governista ao empenho do ex-deputado Sétimo Waquim nas obras de asfaltamento da BR 226 no trecho Timon a Presidente Dutra. Segundo a fonte esse deputado federal teria dito, “as obras de asfaltamento da BR 226 que não demora mais acontecer tem 80% do empenho e dedicação do ex-deputado professor Sétimo Waquim, isso ninguém pode tirar o mérito dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com