Banner02

Banner08

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Timon: Vereador Kaká do Frigosá denuncia campanha fora de época

Além de denunciar, Kaká foi solidário ao colega Tacoani
O clima esquentou bastante na Câmara Municipal de Timon durante a sessão ordinária desta quarta-feira (01).  Até mesmo os próprios vereadores da base governista chutaram o pau da barraca, entre eles, Celso Tacoani (PC do B) e Kaká do Frigosá (PSB), quando demonstraram total insatisfação com a organização do projeto “Aprova Timon”, curso preparatório para o Enem, que aconteceu no último domingo (28).  O projeto foi organizado pela Coordenaria de Juventude (Comuj), sendo que o primeiro aulão do Aprova Timon reuniu cerca de 2 mil jovens no Centro de Convenção Maranhense.

O vereador Celso Tacoani, que reconheceu o êxito do projeto, mas, disse que ele sequer foi convidado para a aula inaugural. O parlamentar é o autor do projeto Aprova Timon na Câmara Municipal que foi aprovado por unanimidade naquele Poder Legislativo.

Mas, segundo consta, sobre esse esquecimento de convidar alguns vereadores, principalmente da base governista não ficou só na fala do vereador Celso Tacoani. Seu colega de parlamento, vereador Kaká do Frigosá foi solidário ao comunista e teceu duras críticas ao Aprova Timon, além de classificar como campanha eleitoral fora de época.

Em aparte ao vereador Zé Carlos Assunção, Kaká do Frigosá disse que não convidaram seu colega de bancada porque não queriam exaltar o nome de Tacoani, autor do projeto, mas, convidaram outras pessoas. “Isso se chama falta de respeito e de consideração com o parlamentar que é do grupo governista municipal”, protestou o vereador e empresário Kaká.

Denúncia – No entanto, diante disso, o desabafo do vereador Kaká não ficou por aí, ele aproveitou e fez uma grave denúncia sobre o “Aprova Timon”. "Isso aí vereador, não lhe chamaram foi para fazer política e não queriam exaltar seu nome, e levaram pessoas que não tinham nada a ver com o projeto para poder ficar exaltando e fazer campanha fora de época”, denunciou o vereador socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com