Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sétimo Waquim tem nome cotado para comandar a Codevasf no Maranhão

Sétimo cotado para assumir a Codevasf
O ex-deputado federal Sétimo Waquim (PMDB), é um dos nomes cotado para comandar a 8ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com sede em São Luís (MA). Outro nome cotado é do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Arnaldo Melo.

Segundo uma fonte bem informada, o ex-deputado Sétimo Waquim conta com total apoio da cúpula nacional do PMDB que já teria garantido a ele apoio na indicação para a Superintendência da Codevasf no Maranhão. A mesma fonte diz que se o PMDB nacional indicar alguém, este nome será do professor Sétimo, o ex-parlamentar entrou para a história como um dos políticos que no exercício do mandato enviou mais emendas para a Codevasf.

“Toda a cúpula do PMDB com poder de decisão já garantiu ao ex-deputado Sétimo que se empenharam nesta indicação, basta apenas o nome dele chegar ao partido”, confidenciou a fonte com trânsito em Brasília.

A Codevasf tem a função de desenvolver potencialidades regionais, incentivando a agricultura irrigada e a piscicultura, e contribuir para a melhoria dos indicadores sociais com a implementação de programas de governo, como o programa “Água para Todos”, além de ações de saneamento.

Um dos jornalista mais bem informado da política nacional, o jornalista Cláudio Humberto noticiou no último sábado (02) em sua coluna uma informação dando conta que o ex-deputado federal Sétimo Waquim recebeu promessa de que irá assumir cargo no 2º escalão do governo Dilma Rousseff. (Confira aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com