Banner02

Banner08

sábado, 30 de maio de 2015

Cena Urbana: Prefeitura de Timon recupera rua denunciada pelo blog

Depois de três meses após ser denunciada no quadro “Cena Urbana” deste blog (veja), uma equipe da prefeitura de Timon começou a recuperar a Rua 31 do Bairro Cidade Nova 2. O local incomodava moradores daquela região que tinha que conviver com mato e lama, e por não suportarem a situação fizeram contato telefônico por diversas vezes para denunciar o descaso. Este blog fez uma segunda denúncia sobre a situação em que se encontrava a rua após receber insistentes ligações telefônicas de moradores daquele bairro no início deste mês dando conta que a prefeitura ainda não tinha recuperado a via após prometer (veja).

No final da tarde desta sexta-feira (29), um morador dessa rua no Cidade Nova 2 enviou fotos do serviço de recuperação que está sendo feito na via e aproveitou para agradecer a denúncia feita neste espaço. Já na manhã de hoje (30), o morador fez novo contato para informar que falta apenas a limpeza das laterais da rua.

Confira as fotos do antes e do depois:

O antes da Rua 31 do Bairro Cidade Nova II...
...e o depois com o início da recuperação daquela via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com