Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de março de 2015

Pesquisa: Alexandre Almeida larga na frente na corrida eleitoral de Timon

Primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito de Timon
Dezoito meses antes das eleições municipais de 2016, o deputado estadual reeleito Alexandre Almeida (PTN), líder do bloco Parlamentar Democrático na Assembleia Legislativa do Maranhão sai na frente da corrida eleitoral para prefeito da cidade Timon, de acordo com pesquisa realizada pelo respeitado Instituto Amostragem de Teresina (PI).

De acordo com a pesquisa, Alexandre Almeida tem 47,5% das intenções dos votos timonenses, contra 34,5% dos que afirmam votar no prefeito Luciano Leitoa, ou seja, em um eventual confronto entre os dois, o deputado abre 13 pontos percentuais sobre o atual prefeito.
Intenção de votos estimulada para prefeito de Timon: Alexandre 47,25% e Luciano com 34,5%
Outra questão perguntada aos eleitores timonenses foi sobre o polêmico processo de privatização do serviços de água e esgotos da cidade. Para 66,5% dos entrevistados, dizem que o processo de privatização do SAAE não foi transparente/honesto.

Transparência na privatização do Saae de Timon
O levantamento traz um amplo painel sobre a realidade eleitoral, administrativa e política de Timon e os números não são animadores para o prefeito Luciano Leitoa.
Opinião sobre a privatização do Saae de Timon
A Pesquisa Amostragem foi realizada nos dias 14 e 15/03 e ouviu 400 entrevistados da cidade e zona rural de Timon. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com